2ª Via de boleto | Vodafone Brasil

2° via de Boleto

2° via de Boleto


Para maior comodidade, disponibilizamos abaixo um passo-a-passo de como emitir a 2° via de seu boleto Vodafone. Lembre-se que a 2° via de boleto é gerada com data de vencimento para o mesmo dia, ou seja, você deverá gerar o novo boleto e pagá-lo no mesmo dia.


Atenção: No momento de inserir o CNPJ do Beneficiário, veja qual dos dois boletos da Vodafone você deseja gerar:

  • DATORA MOBILE TELECOMUNICACOES S.A. - CNPJ: 18.384.930/0003-51
  • VDF TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA - CNPJ: 26.433.865/0001-35

Possui o Boleto em mãos?

1. Acesse o link do Bradesco

2. Selecione uma das duas opções

  • - Pesquisa boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número
  • - Pesquisar boleto pela Linha Digitável

Possui boletos em mãos?

Caso tenha optado por pesquisar o boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número, você precisará inserir o CNPJ da Vodafone (informado acima). Basta selecionar o formato de arquivo que deseja receber o novo Boleto e baixá-lo.

Não possui o Boleto em mãos?

Caso você tenha a Linha Digitável do Boleto ou Nosso Nùmero, você poderá seguir o procedimento acima para emitir a 2° via. Caso você não saiba nenhum dos números no boleto, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo menu Contato no site ou através nos canais:

  • • E-mail: atendimento@vodafone.com.br
  • • Telefone: 0800 887 15 99


Nosso Atendimento irá informá-lo a Linha Digitável do Boleto e Nosso Número. Agora basta aessar o link do Bradesco e seguir o fluxo acima.
No campo CNPJ do Beneficiário você deverá digitar o CNPJ da empresa prestadora do serviço:


  • DATORA MOBILE TELECOMUNICACOES S.A. - CNPJ: 18.384.930/0003-51
  • VDF TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA - CNPJ: 26.433.865/0001-35